Cosmetiquisses!

Um cantinho pra aprender e ensinar coisinhas de mulher

Olá queridas!!!

Olá!! Muito prazer!

Meu nome é Veronica, antes que me pergunte se escreve assim mesmo, sem acento culpa do cartório que estava economizando os acentos, sou mãe do Pedro de 5 anos e estudante de arquitetura.

Até um tempinho atrás praticamente não usava maquiagem. Não sei se é culpa da idade, se é só vaidade, mas hoje em dia lou louca pelo assunto!

Resolvi começar a escrever nesse blog por que tenho visto muito blogs MARAVILHOSOS, super bem escritos, com muitas informações, mas infelizmente não encontrei neles muitas das informações que eu queria… explico melhor!!

Eu sou nova na maquiagem, lembram?? Então tem muitas coisas que eu nunca ouvi falar!!! Tipo: côncavo, swatches, lip balm… sei que pra muitas isso tudo já virou rotina, mas pra mim??? Isso é quase uma nova língua!!

Esse cantinho é nosso, e tentarei colocar aqui tudo o que precisam saber as iniciantes como eu, então não deixe de dar o seu pitaco!

Beijitos

13 de abril de 2010 - Posted by | Uncategorized |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

